Público de Segundo Sol vibra com guerra entre “Nazaré” e “Carminha” na Globo

Uma das grandes surpresas na reta final de Segundo Sol foi a maravilhosa Renata Sorrah entrar na trama como dona Dulce a mãe esquizofrênica de Laureta (Adriana Esteves). Muita gente brincou ao falar que se tratou de um encontro das grandes vilãs das atrizes e da dramaturgia da Globo, Nazaré e Carminha.

A primeira foi a vilã icônica de Sorrah em Senhora do Destino, as duas já tiveram uma parceria nesta trama, enquanto a segunda foi vivida por Esteves em Avenida Brasil. Outra curiosidade é que Adriana Esteves já foi filha de Sorrah em outra novela, Pedra Sobre Pedra (1992). Renata destacou essa parceria em entrevista ao jornal O Globo.


Sem dúvida, uma das principais razões para eu ter aceitado fazer essa personagem foi trabalhar novamente com Adriana. Além de já ter sido minha filha, ela viveu Nazaré na primeira fase da trama. E interpreta Laureta divinamente bem. Somos muito amigas“, disse.

Ainda na conversa, ela falou sobre a nova personagem. “A vida de Dulce é triste. O sonho dela é que Laureta venha morar de novo em sua casa. Ao mesmo tempo, é uma mulher engraçada, vive cuidando de suas galinhas, que trata como filhas”, contou.

Na cena de Segundo Sol exibido na última segunda-feira, 30 de outubro, Dulce acaba sendo manipulada por Remy (Vladimir Britcha) e acabou revelando onde Laureta escondeu uma verdadeira fortuna, malandro ele foi atrás do esconderijo para ficar rico. No entanto, quem acabará descobrindo a tempo é justamente Laureta e ela foi atrás do irmão e eles se enfrentaram de arma e tudo. Só que Dulce apareceu como elemento surpresa e simplesmente tacou fogo no dinheiro tão disputado. Essa cena rendeu muita repercussão para a trama, confira as melhores reações:


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera