Netflix divulga vídeo com reunião de atores para 3ª temporada de La Casa de Papel

Para alegria dos fãs, a Netflix divulgou um vídeo nesta quinta-feira (25) que reforça o anúncio de que La Casa de Papel terá mesmo uma terceira temporada. A série, que gira em torno de um grupo de criminosos com um plano quase perfeito para roubar a casa da moeda da Espanha, foi um verdadeiro fenômeno de popularidade ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

No vídeo, atores da primeira temporada como Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi) e Esther Acebo (Estocolmo) aparecem se reunindo, bastante empolgados, para o que parece ser a primeira leitura de texto da nova temporada. No final, Pedro Alonso, que deu vida ao personagem Berlim, um dos mais elogiados da série, surgiu fazendo um gesto característico do seu personagem, levantando a suspeita de que também poderá retornar para a nova leva de episódios.


Ainda não há previsão de estreia e nem detalhes da trama da terceira temporada. Para o elenco, as novidades até agora ficam por conta de nomes como os de Hovik Keuchkerian, Najwa Nimri e Fernando Cayo. Vale dizer que apesar da euforia, o anúncio de uma terceira temporada não chegou a ser unanimidade entre os fãs da série, que enxergaram apenas um oportunismo comercial da Netflix, uma vez que a história já havia sido originalmente encerrada e que pela proposta inicial uma continuação não teria muita lógica.

Assista o vídeo:


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera