Globo já está realizando testes para a nova temporada de Malhação

Sem Parar

A direção da TV Globo já bateu o martelo e decidiu detalhes da próxima temporada da novelinha teen Malhação. Emanuel Jacobina, com algumas passagens pela trama, retornará ao horário no ano que vem após não emplacar uma nova história na faixa das sete.

A nova temporada de Malhação já até ganhou o novo subtítulo, que virou obrigatório nos últimos anos. Malhação: Toda Maneira de Amar tem estreia prevista para março do ano que vem e ainda não tem nenhum ator no elenco. As gravações se iniciam em janeiro.


Vale lembrar que Jacobina também foi responsáveis por outras temporadas. Entre 1995 e 1996, o autor esteve envolvido na primeira temporada da novelinha, que continua revelando grandes nomes para a dramaturgia do canal carioca.

Desde a semana passa a emissora vem promovendo testes para escolher o novo elenco jovem da trama. Nesta semana o teste foi realizado na quarta-feira, 24, e reuniu muitos rostinhos novos. Ninguém da atual temporada deve permanecer para a próxima, isso só acontece quando algum personagem cai no gosto unanime do público, mas até agora isso não aconteceu.



Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


Sem Parar
Sem Parar