Em ‘A Fazenda’, Leo Stronda critica Anitta: ‘Tivemos umas tretinhas’

“A Fazenda” já começou polêmica e os internautas não estão perdoando Leo

“A Fazenda”, que começou na noite da última terça-feira (18), já teve sua primeira madrugada marcada por confissões quando um grupo de peões falavam sobre Anitta.

Em

Em “A Fazenda”, Leo Stronda critica Anitta

Foto: Reprodução/ Rede Record

Na cozinha de “A Fazenda“, Evandro Santo, a funkeira Perlla e Nadja Pessoa formaram uma roda junto a Leo Stronda, que resolveu falar sobre sua relação com a pop, enquanto os demais participantes elogiavam o sucesso da cantora.

O fortão começou reconhecendo a carreira de Anitta: “Ela chegou em um nível, que nenhum artista do Brasil chegou” e o grupo concordou. Perlla seguiu dizendo que a artista abriu portas, mas foi interrompida por Nadja: “E ela começou do jeito que você começou, ela nunca cantou baixaria, sempre melody”.

Não demorou muito para Leo falar que a cantora é “visionária” e que “teve apoio de empresário e investidores, que ninguém sabe quem é” e prosseguiu relembrando o antigo namoro da artista com um de seus amigos, que ele não citou o nome, mas ao que tudo indica dez respeito a a Mr. Thug, do Bonde da Stronda, com quem a morena se relacionou em 2012.

“Eu não vou muito com a cara dela não. A Larissa (nome de batismo da cantora), namorou meu amigo quando estava começando a carreira dela, então ela frequentava lá em casa. Eu e ela tivemos umas tretinhas”, contou Stronda, que chamou ela de Justin Bieber do Brasil, por conta da agenda cheia.

Na internet o comentário de Leo não passou despercebido do público de “A Fazenda”, principalmente dos fãs da pop, que fizeram questão de falar sobre o fato no Twitter.



Comentários: (0)







Anhanguera