Eliana na Globo? Apresentadora faz tour nos estúdios da emissora e atiça fãs

Apresentadora Eliana grava participação no programa “Lady Night” de Tatá Werneck e aproveita para fazer um “tour” pelos Estúdios Globo

A apresentadora Eliana surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (13) ao compartilhar fotos e vídeos em que ela aparece dentro dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

Apresentadora Eliana bem à vontade nos camarins dos Estúdios Globo

Apresentadora Eliana bem à vontade nos camarins dos Estúdios Globo

Foto: Reprodução/Instagram

A loira não trocou o SBT pela emissora concorrente. Eliana foi gravar uma participação no “Lady Night” apresentado pela atriz e apresentadora Tatá Werneck no canal pago, Multishow.

Usando a ferramenta Stories do Instagram, Eliana mostrou que passeou no carrinho da Globo e conheceu um pouco do Estúdio: “Aqui é onde é gravada ‘Espelho da Vida’?”, perguntou ela à produtora que estava a acompanhando durante o passeio.

Eliana ainda mostrou que estava bem à vontade no luxuoso camarim onde ela se preparou para sua participação no programa da Tatá. Na legenda, a apresentadora aproveitou para agradecer o carinho dos produtores do programa: “@florestaprod e @tatawerneck, que carinho!! Muito obrigada!! Camarim lindooo!”, escreveu a loira.

Nos comentários, seus mais de 14,5 milhões de seguidores não deixaram de comentar sobre o que a apresentadora estava fazendo nos Estúdios Globo: “tá fazendo oq na Globo? Conta para mim vai”, “Dona do SBT e agora dona da Globo!!! Te amo”, “O que você faz na Globo? Você não vai para lá né?”, “Nossa Eliana na globo um sonho. Você arrasa em qualquer lugar”, foram alguns comentários dos seus fãs sobre o clique.

Polêmicas com a Eliana

Rodrigo Faro e Eliana disputam pela audiência aos domigos

Rodrigo Faro e Eliana disputam pela audiência aos domigos

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão se irritou com as publicações de Rodrigo Faro nas redes sociais, que frequentemente tem se gabado de sua audiência dominical no “Hora Do Faro”, que está sempre à frente do “Programa Eliana”.

A jornalista discordou da maneira com que o apresentador tem comemorado a vitória sobre a Eliana do SBT, com uma espécie de contagem das vezes que venceu a atração da concorrente no Ibope.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera