Suspenso por causa de Mara Maravilha, Leo Dias rebate: ‘não faço questão’

Apresentadores do SBT já têm histórico de trocar farpas nos bastidores

Leo Dias está envolvido em mais uma polêmica. O jornalista foi suspenso do SBT nessa sexta-feira (15) e não pode participar do “Fofocalizando”, programa de entretenimento do SBT que apresenta ao lado de nomes como leão Lobo, Lívia Andrade e Mara maravilha.

Leo Dias é suspenso após postar meme onde Mara Maravilha é representada por um demônio

Leo Dias é suspenso após postar meme onde Mara Maravilha é representada por um demônio

Foto: Montagem / Divulgação

Tudo isso por que na noite passada Leo Dias postou uma imagem que fazia paródia com a série “La Casa de Papel”, sucesso da Netflix, na qual os personagens tiveram seus rostos substituídos pelos apresentadores do programa de fofocas.

No entanto um detalhe chamou atenção do público. Na montagem, a única que não tem rosto é Mara Maravilha, no lugar ela foi representada com o emoji de um demônio. Confira:

Meme postado pelo apresentador Leo Dias

Meme postado pelo apresentador Leo Dias

Foto: Divulgação

Em sua conta do Instagram, usando a ferramenta Stories, Leo Dias se posicionou sobre o acontecido. “Eu estava conversando com Lívia Andrade ontem e ela me mandou uma charge. Eu juro que não vi a cara da Mara, eu tenho de 10 graus de miopia e estava sem lente de contato”.

“Eu não tenho nada contra a Mara. então eu postei sem lente. Resumo: estou sendo culpado por aquilo que achava que era engraçado, e na realidade não é. E agora eu estou aqui sendo punido. Não posso ir ao SBT hoje por conta disso”, continuou.

Em seguida o apresentador se redimiu: “eu peço desculpas a Mara e a todos” e depois alfinetou: “O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Mara, meu amor, bom programa hoje. Nada vai me abalar”.

Em seguida, o apresentador publicou um foto em sua conta do Instagram com a seguinte citação: “Pela lógica, eu não agrado a todos. E pela minha vontade, não faço questão”.

Mara Maravilha Vs Leo Dias

Leo Dias e Mara Maravilha já se estranharam antes

Leo Dias e Mara Maravilha já se estranharam antes

Foto: Montagem / Divulgação

Esta não é a primeira vez que as farpas da relação entre os apresentadores do “Fofocalizando” vem à tona. Há algum tempo, Silvio Santos revelou durante o Jogo dos Pontinhos que Maravilha tentou puxar o tapete de Leo Dias: “A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar um rapaz”, disse o dono do SBT.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera