Charlize Theron vai protagonizar filme sobre escândalo de assédio na Fox News

Sem Parar

Charlize Theron vai interpretar a jornalista e ex-advogada Megyn Kelly, uma das vítimas que acusou o ex-presidente da Fox News de assédio sexual

O escândalo sexual da Fox News que marcou todos os noticiários em 2016 vai virar um filme protagonizado por Charlize Theron. A atriz foi escalada para viver a jornalista Megyn Kelly, uma das vítimas que acusou o ex-presidente do canal, Roger Ailes, de assédio sexual.

Charlize Theron

Charlize Theron

Foto: Reprodução

Vencedora do Oscar pelo filme “Monster- Desejo Assassino” (2003), a atriz Charlize Theron foi a escolhida para dar vida a personagem principal do filme que ainda não possui título. A produção visa retratar no cinema o escândalo que começou a partir da denúncia da jornalista Gretchen Carlson, que também estará no enredo do longa.

Charlize Theron como Megyn Kelly

Tudo aconteceu há cerca de dois anos, na época do escândalo em que Gretchen acusou Roger Ailes de assédio sexual. A Fox News pediu para que Megyn Kelly fosse à público defender seu chefe, já que ela era a principal estrela do canal no momento.

No entanto, Kelly não aceitou o pedido e um tempo depois revelou que também havia sido assediada pelo ex-presidente. A jornalista, que é ex-advogada entrou na Fox News como repórter e conseguiu crescer dentro da empresa até ganhar um seu programa de grande sucesso, “The Kelly File”.

Entre as pessoas retratadas no caso também estarão a ex-apresentadora do canal, Greta Van Susteren, o presidente do grupo 21st Century Fox, do qual a Fox News faz parte, Rupert Murdoch, e Bill O’Reilly, jornalista também demitido do canal após as acusações polêmicas.

Outros escândalos retratados no cinema

Brad Pitt

Brad Pitt

Foto: Divulgação

Recentemente surgiu a novidade de que outro caso polêmico vai ser retratado no cinema. O ator Brad Pitt será o protagonista na produção inspirada nos escândalos do magnata e ex-produtor Harvey Weinstein, que foi acusado de abuso sexual por várias mulheres na indústria de Hollywood.

As acusações envolvendo Harvey Weinstein começaram a aparecer uma atrás da outra. Ao todo são mais de 30 mulheres, entre elas estão: Salma Hayek Angelina Jolie, Cara Delevingne, Lea Seydoux, Gwyneth Paltrow, Rose McGowan, Ashley Judd e Heather Graham.

É importante ressaltar que depois das acusações de assédio sexual, tanto Harvey Weinstein, quanto Roger Ailes, acabaram afastados de seus cargos. Inclusive, após o escândalo da Fox News, onde Charlize Theron será a estrela do filme, Roger Ailes se afastou do cargo ainda em 2016 e faleceu em 2017.


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


Sem Parar
Sem Parar