Após seis anos, Regina Braga volta às novelas em ‘A Lei do Amor’

Afastada desde “Ti-ti-ti”, Regina Braga entra em “A Lei do Amor” para ser mãe de Ciro; saiba como será a personagem, que é deficiente visual na trama

Uma das melhores atrizes de sua geração, Regina Braga está de volta à TV a partir desta sexta-feira (9) em “A Lei do Amor”. Afastada das tramas do horário nobre desde “Ti-ti-ti” (2010), na qual teve uma atuação marcante, ela promete emocionar novamente o telespectador como a deficiente visual Silvia, mãe de Ciro (Thiago Lacerda), descrita como “genuinamente gentil e doce”.

Regina Braga está de volta à TV em 'A Lei do Amor'

Regina Braga está de volta à TV em ‘A Lei do Amor’

Foto: Paulo Belote/Globo

Como não consegue enxergar, Silvia é enganada facilmente por Magnólia (Vera Holtz) em “A Lei do Amor”: ela diz se chamar Maria e trata a sogra com doçura, enquanto mantêm há mais de 20 anos um caso com Ciro sem que os demais personagens desconfiem. Sílvia não tem ideia do real caráter do filho e acredita que ele é muito bem casado com Maria quando, na verdade, os dois são genro e sogra. Ciro fez questão de manter a mãe bem afastada da família Leitão durante todos esses anos, alugando um apartamento no qual Magnólia guarda uma fortuna escondida em um cofre, bem camuflado atrás de um quadro no quarto do casal.

A atriz está empolgada com o retorno. “Silvia é um personagem encantador. Ela tem uma deficiência visual há muitos anos e conseguiu ter uma vida independente. Ela adora o filho, acredita que ele é uma pessoa exemplar. Ela é uma pessoa realizada, feliz. Não tem ideia do que ele esconde. Estou muito feliz em interpretar uma personagem tão rica”, vibra Regina.

“A Lei do Amor” é a segunda novela de Regina Braga com Maria Adelaide Amaral. Foi pelas mãos da autora que ela encantou o público como a moradora de rua Cecília, que fazia vestidos para bonecas e era a mãe de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Entre uma novela e outra a atriz participou de um episódio da série “As Brasileiras”, em 2012. Outro papel de destaque em sua carreira foi Lídia, mulher do alcoólatra Orestes na novela “Por Amor” (1997), de Manoel Carlos.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera