Gilberto Barros lamenta estar fora da TV e desabafa: ‘Preciso trabalhar’

Fora da TV há um ano, Gilberto Barros se ocupa com canal próprio no YouTube, o TV Leão, mas ainda não desistiu de voltar para a rede aberta

Já faz mais de um ano que Gilberto Barros foi demitido da Rede TV!, que desistiu de renovar o contrato com o apresentador devido ao alto custo de seu programa, o “Sábado Total”. Desde então, ele se ocupa com um canal próprio no YouTube, mas sonha em voltar para a TV aberta o quanto antes.

Gilberto Barros lamenta estar fora da TV e desabafa:

Gilberto Barros lamenta estar fora da TV e desabafa: “Preciso trabalhar”

Foto: Divulgação/Rede Record

À frente da TV Leão, no YouTube, Gilberto Barros não esconde o desejo em voltar para a televisão. Durante sua participação no “Programa do Porchat”, da Rede Record, o apresentador abriu o coração e desabafou sobre a necessidade que tem em voltar a trabalhar em alguma emissora da rede aberta de televisão.

“Preciso de emprego como todo mundo”

“Sinto muita falta de estar na TV. Faz parte da minha vida, está no meu DNA”. Dono de uma personalidade forte, Gilberto afirma que, apesar de estar esperando uma oportunidade para voltar à TV aberta, não deseja fazer certos tipos de programas, que, segundo ele, não combinam mais com seu estilo. “Eu tenho que trabalhar. Sou um homem que precisa do emprego como todo o mundo, mas tem projetos que não cabem mais no meu currículo “, afirma o apresentador.

Além de brincar nos games da atração e se divertir durante a entrevista, Leão, como é popularmente conhecido, também fala sobre sua fé em Deus, sua transição para a web e extraterrestres. Ele revela acreditar que os alienígenas já estejam habitando no planeta Terra. “Já vi um OVNI, mas gostaria de dar de frente com um ‘verdinho’”, declara.

O “Programa do Porchat” com a participação de Gilberto Barros vai ao ar na noite desta quarta-feira (9), na Rede Record.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera