Anitta comemora prêmio de melhor artista brasileira no EMA 2016: ‘Muito feliz’

Sem Parar

MTV avaliou Anitta como “maior e mais completa artista do pop brasileiro hoje” e destacou sua atitude e as “coreografias sensacionais” no palco

Com a carreira cada vez mais internacional, Anitta foi reconhecida pela MTV europeia como a melhor artista brasileira durante a noite de gala do EMA 2016, que aconteceu em Roterdam, na Holanda, no domingo (6).

Anitta comemora prêmio de melhor artista brasileira no EMA 2016:

Anitta comemora prêmio de melhor artista brasileira no EMA 2016: “Muito feliz”

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta desbancou Karol Conká, Ludmilla, Projota e Tiago Iorc, que também disputavam o prêmio de melhor artista brasileiro no MTV EMA 2016. A votação foi aberta para o público do mundo todo e consagrou a cantora brasileira pelo terceiro ano consecutivo. A popstar já havia levado para casa os prêmios de melhor artista brasileira em 2014 e o de melhor artista da américa latina, em 2015.

Ao anunciar a vitória da dona do hit Sim ou Não, a MTV avaliou a cantora como a “maior e mais completa artista do pop brasileiro hoje” e justificou no site ofical da premiação o porquê a ama: “porque ela tem uma atitude incrível e coreografias sensacionais no palco!”.

A carioca não pôde marcar presença na premiação, mas enviou um vídeo de agradecimento para a MTV, que foi exibido ao vivo durante o evento. “Eu estou aqui para dizer para vocês que eu estou muito feliz. Essa é a terceira vez que eu sou indicada no EMA e a segunda vez que eu saio vencedora [na categoria de melhor artista brasileiro]. Muito obrigada a vocês que votaram. Valeu, MTV EMA!”, disse a cantora, em português.

Em seu perfil no Instagram, Anitta também fez questão de agradecer aos fãs pela vitória. “E nós ganhamos por mais um ano o prêmio internacional MTV EMA. Bom… Eu não consegui ir até a Europa buscá-lo, mas deixo aqui todo meu amor e gratidão a todos que me fizeram conquistá-lo. Obrigada”, declarou a cantora.


Sem Parar
-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


-
Anhanguera
-
Anhanguera