Simone e Simaria relembram início da carreira: ‘Muitas portas na cara’

Sem Parar

Dupla foi uma das atrações do Villa Mix Festival neste domingo (11) em São Paulo. ” Foi de arrepiar até os cabelos do braço”, disseram elas após o show

Simone e Simaria vibraram com sua apresentação no Villa Mix Festival, no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (11). Depois do show, a dupla contou que sentiu ao se apresentar para o público e relembrou os tempos difíceis do começo da carreira.

A dupla Simone e Simaria

A dupla Simone e Simaria

Foto: Reprodução/Instagram

“É a primeira vez que estamos neste evento, foi de arrepiar até os cabelos (sic) do braço. É uma delícia levar nosso nome, nossa música para tanta gente. Foram muitas portas na cara, voltar para São Paulo por cima e vendo esta multidão nos aplaudindo é uma honra inexplicável” explicaram.

A dupla no Villa Mix Festival%2C neste domingo (11)

As duas dizem ter identidade própria. “Começamos no forró e somos uma dupla há 22 anos. Quem nos inspira é Jesus, não imitamos ninguém”, garantem. Recentemente elas tiveram uma presença ilustre na plateia. “Frank Aguiar assistiu a um show nosso no Piauí e chorou, dizendo ‘Meu Deus, minhas meninas estão estouradas” – elas começaram como backing vocals do cantor.

Agora, Simone e Simaria se preparam para ganhar o mundo: a turnê internacional da dupla pela Europa inclui Zurique, Amsterdã, Londres e Lisboa.


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


-
Anhanguera
-
Anhanguera