MC Gui lança EP e conta como faz para não ficar deslumbrado com sucesso

Sem Parar

Aos 18 anos, cantor tem milhares de fãs. Ele fala sobre o namoro com a estudante Luiza, que conheceu no início do ano. Veja a entrevista

MC Gui aproveitou a tarde de quinta-feira (8) para divulgar seu novo EP. O cantor, de 18 anos, falou da carreira, seu namoro com a estudante Luiza Cioni e disse como faz para que o sucesso não suba à cabeça.

MC Gui lança EP

MC Gui lança EP

Foto: Reprodução/Instagram

“Minha vida mudou completamente nos últimos anos, acabei ficando muito mais famoso e trabalhando bastante. Meu pai fala que nasci na Nasa, que sempre estou preparado para tudo. Se precisar fazer ou dirigir algo consigo aprender muito rápido”, conta.

as mudanças na voz de 2012 para cá são notadas. “Tenho a voz rouca. Não tenho calos nas cordas, mas o refluxo faz com que eu fique rouco. Não posso comer nem beber muita coisa 1h antes do show”, conta ele, que busca soluções paliativas para o problema. “Vou passar a fazer fono(audiologia) e aula de canto”.

Namoro

Ele confessa que as fãs ficaram com ciúme quando ouviram as três músicas do EP. “Elas diziam ‘não gostei, a música foi feita para a Luiza’, mas não fui eu que fiz. Fãs, esse EP foi feito para vocês!”, avisa. “A paixão, o amor de fã por mim é diferente de qualquer outro sentimento, elas dão a vida para viver a sua, a gente tem que viver para elas também”.

Gui se mostra apaixonado por Luiza. “Eu me apaixonei no começo do ano, estou indo para 8 meses de namoro. Estou muito feliz, (o namoro) me fez muito bem, me fez aprender muita coisa. Esse é meu primeiro namoro sério mesmo, que pus uma aliança no meu dedo. Assumi uma responsabilidade com minha família, a dela e principalmente com meus fãs”.

A estudante lida bem com o assédio, afirma o cantor. “A Luiza não tem ciúmes das minhas fãs, está acostumada, mas de mulheres mais velhas que pensam em chegar já caindo em cima de mim. As fãs respeitam”. Casar ou morar juntos não é plano para agora. “Eu moro sozinho, tenho planos para daqui a alguns anos casar e ter minha família, mas somos muito novos, ela precisa estudar, fazer faculdade, então calma (risos)”.

TV

Gui era presença constante no “Domingo Legal”, no SBT, com o quadro “A Princesa e o Plebeu”. Mas subitamente passou a estar toda semana no “Domingo Show”, da Record, que passa no mesmo horário. Houve climão com Celso Portiolli e Geraldo Luís? Ele ri antes de responder. “Sempre rola entre os diretores de programa, entre os apresentadores, não. Sei que muitos ficaram chateados, mas não os apresentadores, sou amigo dos dois. Depois disso já fui aos programas dos dois e foi normal. E ‘A Princesa e o plebeu’ foi um trabalho que me ajudou muito no começo da carreira, lá no Domingo Legal”.

Fama e sucesso

Gui diz como faz para não surtar com o sucesso. “Tem que lembrar do passado, tá ligado? Lembro muito de onde vim, do que eu sofri, do que já aconteceu comigo em cima do palco antes da fama… Pensando em tudo isso consigo enxergar que o presente é muito bom e o futuro melhor ainda. Tenho minha família, meu pai e minha mãe me acompanham em todos os lugares, minha irmã às vezes vai nos shows, assim como trabalha na minha marca. Tenho minha família por trás de tudo, isso ajuda muito”.


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)







-
Anhanguera