Alexandre Nero comemora medir forças com Dustin Hoffman no Emmy Internacional

Sem Parar

Ator vibrou com a notícia no Instagram: “Aquele momento em que você recebe a notícia de que foi indicado ao lado de um tal Dustin Hoffman”

Alexandre Nero celebrou a indicação ao Emmy Internacional com post no Instagram nesta segunda-feira ( 26). O ator concorre ao prêmio de melhor ator pelo personagem Romero, da novela “A Regra do Jogo”.

Alexandre Nero viveu Romero em

Alexandre Nero viveu Romero em “Regra do Jogo”

Foto: Divulgação/TV Globo

O ator se mostrou entusiasmado com a indicação. “Aquele momento em que você recebe a notícia de que foi indicado ao Emmy de melhor ator, ao lado de um tal (risos) Dustin Hoffman, começa a gritar e babar no chão, mas posta nas redes sociais de maneira que possa parecer algo absolutamente corriqueiro e cotidiano, (afinal, você precisa manter a linha de artista cult risos)”, escreveu no print que aparece o nome dele sendo indicado. Ele disputará a categoria com os atores: Dustin Hoffman, Florian Stetter e James Wen.

Ainda sobre as indicações ao Emmy, Grazi Massafera também concorre na categoria melhor atriz, por sua atuação em “Verdades Secretas”. Vale lembrar que além dos atores, quatro atrações brasileiras estão na briga pelo título internacional: o humorístiso “Zorra”, como Melhor Programa de Comédia; a atração “Os Experientes”, na categoria Melhor filme/minissérie para TV; e a série “Adotada”, como Melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro; “A Regra do Jogo” e “Verdades Secretas” concorrem na categoria melhor telenovela.


Sem Parar
Sem Parar

Sem Parar

Comentários: (0)





G4 Educação


Sem Parar
Sem Parar