Veja o trailer de “Contrato Vitalício”, o filme do Porta dos Fundos

Sem Parar

Sucesso na internet há anos, o grupo humorístico Porta dos Fundos vai se aventurar pela primeira vez no cinema. Assim como o seriado “O Grande Gonzalez”, o longa-metragem “Contrato Vitalício” possui um roteiro mais desenvolvido, e não segue o esquema dos vídeos publicados pelos comediantes na internet.

O primeiro trailer do filme, protagonizado pelos fundadores do Porta Fábio Porchat e Gregório Duvivier, acabou de ser postado na página oficial do grupo no YouTube.

Image 1veja-o-trailer-de-contrato-vitalicio-o-filme-do-porta-dos-fundos.jpg

Na história, Fábio interpreta Rodrigo, um ator muito famoso que está em apuros devido a um contrato vitalício proposto por ele mesmo e assinado com o diretor e até então seu melhor amigo Miguel (Gregório).

Após chegarem à fama, Miguel some e retorna apenas dez anos depois – e obriga Rodrigo a participar de um filme horrível que contará o que aconteceu nesses anos.

Image 3veja-o-trailer-de-contrato-vitalicio-o-filme-do-porta-dos-fundos.jpg

Como não poderia deixar de ser, outras caras conhecidas do Porta como Antonio Tabet e João Vicente de Castro, além de atores que já deixaram o grupo, como Julia Rabello e Marcos Veras, e ainda personalidades do calibre de Marília Gabriela e Xuxa.

A direção é de Ian SBF e o longa-metragem deve chegar aos cinemas no dia 30 de junho. Confira o trailer:



Sem Parar

Comentários: (0)







Sem Parar