Ronnie Von já foi traído e confessa: ‘Não podia ver mulher nua que tinha ânsia’

Para revista, apresentador também contou sobre ser infeliz na carreira musical: “85% das coisas que eu gravei foi sem querer”

Ronnie Von deu entrevista para a edição de abril da revista “Sexy” e falou sobre sua carreira, ;a época em que passou dificuldades e as mulheres que passaram por sua vida. “Fui canalha o suficiente para me arrepender o resto da minha vida, com moças que eram casadas. Não que eu conhecesse o marido, mas quanta gente casada!”, revela.

Apresentador revela que é produto da indústria musical

Apresentador revela que é produto da indústria musical

Foto: Jonas Tucci/Revista Sexy

O apresentador também contou que já foi “traído brilhantemente”. “Passei uma época muito difícil, quando descobri que uma namorada havia saído com todo mundo e mais um pouco. A Hebe me alertou, dizia para eu tirar aquela vagabunda da minha vida. Fiquei muito mal. Ela pegou todos os meus amigos!”.

Ronnie ficou tão triste por causa dessa mulher que não conseguia nem pensar em outras – ;tampouco vê-las sem roupa. “De repente, não podia ver mulher nua que passava mal, tinha ânsia. Achei que estava perdido, que fosse ficar assexuado. Tinha 32 ou 33 anos. Aí um amigo tinha um barco lindo, queria me fazer bem, encheu de modelo e atriz, todas de topless e eu passando mal, enjoado”.

Sobre sua carreira musical, o apresentador afirmou ter plena consciência disso de que era um produto da indústria. “Era pura e simplesmente: ‘Ronnie, grava isso aqui que isso vende’, e aquilo me doía o coração. Seguramente 85% das coisas que eu gravei foi sem querer. Tinha que obedecer a um rigor profissional que me era ‘aconselhado’, mas sempre infeliz”.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera