‘Nunca levei nada para casa’, diz Tony Ramos sobre seus personagens

Sem Parar

Convidado do “Altas Horas”, ator deu show de simpatia e teve um reencontro inesperado com uma atriz

O ator Tony Ramos foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (26). Na atração comandada por Serginho Groisman, Tony relembrou momentos importantes de sua carreira como ator, divertiu e se emocionou: “Vou fazer 52 anos nesse negócio [carreira de ator] e não paro”.

Tony Ramos durante as gravações do

Tony Ramos durante as gravações do “Altas Horas”

Foto: Carol Caminha/TV Globo

Tony também falou que nunca levou seus personagens para casa e afirmou que é importante se desprender deles para descansar. “Cada um tem um processo. Mas eu acho que é bom você olhar a vida”.

Também participaram do programa o ator Rodrigo Santoro e os cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil. O ator não poupou elogios para o colega de profissão, que está no ar na novela “Velho Chico”: “Feliz de estar com esse garotão que vi começar”. Nos bastidores, era possível ver Tony, sempre sorridente, puxando assunto com Santoro. Em determinado momento, ele chegou a ajudar Caetano com seu disco de ouro, que recebeu da equipe do programa.

Em outro momento, Serginho informou que iria promover um reencontro entre Tony e uma atriz. A atriz no caso era Beatriz Bertu, que interpretou a bebê da novela “Bebê a Bordo”, de 1988. Tony ficou feliz em reeecontrar a jovem, que continua na profissão, mas agora no teatro.


-
Anhanguera
Sem Parar

Sem Parar

Comentários: (0)







Sem Parar
Sem Parar