Juliana pede e Leonardo faz campanha para dançarina ficar no ‘BBB 16’

Em turnê com o cantor há dois anos, Juliana fez apelo depois de comentar que ‘mal fala’ com Leonardo

Rio – Na noite de domingo foi decidido que o próximo paredão do “Big Brother Brasil” é entre Ana Paula e Juliana. Sabendo que Ana não é uma concorrente fraca, a dançarina pediu para que seu patrão, o cantor Leonardo, fizesse campanha por sua permanência na casa. E o pedido foi atendido.

Juliana

Juliana

Foto: Divulgação

Pouco depois de ser indicada, Juliana conversava com Renan e fez um apelo: “Léo, me ajuda aí patrão”. O brother ainda completou o pedido dizendo: “Pede no show pra todo mundo deixar a Ju aqui”.

Na manhã da segunda-feira (22), o cantor compartilhou uma foto de Juliana em seu Instagram com a legenda “Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa!” e os números para eliminar Ana Paula.

Parte dos seguidores apoiaram Leonardo, chegando até a dizer que “seu pedido é uma ordem” e endossando a campanha por Juliana. Porém outros se recusaram e chamaram a sister de “falsa”, “nojenta” e “invejosa”.

Apesar do pedido, Juliana garantiu que não é próxima de Leonardo. Há cerca de duas semanas, a dançarina disse que “mal o conhece” e só o encontra quando sobe no palco, afirmando que, quando em turnê, até ficam em hoteis diferentes.

Leonardo faz campanha para Juliana ficar na casa do 'BBB16'

Leonardo faz campanha para Juliana ficar na casa do ‘BBB16’

Foto: Reprodução Internet


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera