‘BBB 16’: Juliana é a nova líder

Sem Parar

Morena foi a mais rápida em prova realizada na noite desta terça-feira e conquistou a liderança

Rio – Juliana é a terceira líder do “BBB 16”. A dançarina venceu a prova realizada na noite desta terça-feira e conquistou a liderança e também R$ 10 mil. Antes da disputa, Daniel — que era o líder anterior — precisou usar o “poder do não” e tirou quatro pessoas da prova: Ronan, Ana Paula, Dona Geralda e Munik. Assim, a prova foi disputada apenas por Daniel, Adélia, Cacau, Matheus, Tamiel, Alan, Juliana e Renan.

Juliana é a nova líder

Juliana é a nova líder

Foto: Reprodução

Daniel afirmou que tirou Ronan e Ana Paula da disputa porque não tem uma boa convivência com eles. Ele tirou Dona Geralda porque ela votou nele no último paredão e Munik foi retirada da prova apenas porque já havia participado da última.

A Prova

Na competição, os participantes tinham que pegar bolinhas de isopor que estavam flutuando dentro de um iglu. O objetivo principal era juntar bolinhas com as letras necessárias para formar a palavra “abominável”. Não era permitido pegar peças que caíssem no chão fora do iglu e nem colocar as bolinhas dentro da roupa.

Todos deveriam começar a prova com as mãos em uma grade, mas Maria Claudia estava com uma das mãos livres. A YouTuber levou um puxão de orelha de Pedro Bial e quase foi desqualificada. “Mas eu estava com a mão na grade”, ela reclamou. “Meu amor, tem gente fiscalizando a prova. Se me pedem para parar a prova, é porque você não estava com as duas mãos na grade”, respondeu Bial. Cacau não chegou a ser desqualificada e a prova recomeçou.

Durante a disputa, Adélia foi desqualificada por pegar uma bolinha do chão. A advogada só soube da desqualificação ao final da prova. Juliana foi a mais rápida a formar a palavra “abominável” e se tornou a nova líder.


Sem Parar

Sem Parar

Comentários: (0)







Sem Parar
Sem Parar