Série ‘Girls’ se despedirá em sua sexta temporada

Sem Parar

Quem acompanha a vida de Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna na série “Girls”, pode se preparar para em breve dar um fim à história das jovens mulheres. Isso porque, em uma recente participação no programa do radialista Elvis Duran, a produtora/roteirista/atriz Lena Dunham afirmou que pretende encerrar a trama em 2017, quando será lançada a sexta temporada.

Mas calma: vale lembrar que antes de nos despedimos das protagonistas ainda tem muita água para rolar.

No próximo mês, dia 21 de fevereiro, estreia a quinta temporada, que, como de costume, será exibida pelo canal HBO todos os domingos a partir das 22h. A nova fase terá 10 episódios e se passará seis meses após os eventos ocorridos no último episódio da quarta temporada.

Image girls-temporada-1024x681.jpg

“Girls” já foi indicada em diversas premiações e, ao longo dos anos, recebeu oito estatuetas, incluindo uma de Melhor Elenco em Série de Comédia no Emmy Awards e duas no Golden Globe como Melhor Série de Televisão e Melhor Performance de uma Atriz de Televisão, ambas na categoria comédia.

Sobre o destino das protagonistas, Dunham declarou: “Nós passamos muito tempo falando sobre onde essas garotas terminariam. Nós definitivamente temos ideias distintas de onde nós queremos vê-las. Eu às vezes foco na imagem final que eu quero ver, mas, entre agora e depois,  qualquer coisa pode acontecer”.

Apesar da informação ainda não ter sido confirmada pelo canal HBO, a atriz já havia comentado sobre seu desejo de encerrar a produção durante a sexta temporada e afirmou durante a entrevista para a rádio que acha importante dar esta noção de tempo para a série, já que alguns shows perdem  sua essência ao se prolongarem demais. “Sempre foi importante para nós saber e entender quando é hora de encerrar. É sobre um tempo muito específico na vida e nós não queremos empurrar adiante ou extrapolar. Nós vamos sentir isso”, completou Lena.



Sem Parar

Comentários: (0)