Serena Williams desabafa em entrevista: ‘Foi uma luta amar meu corpo’

Enquanto muitos babam pelas curvas voluptuosas da norte-americana Serena Williams, de 34 anos, a própria tenista não costumava ter a mesma opinião com relação ao corpo. Em entrevista à The Times Magazine, Serena disse que sofreu para aceitar a própria silhueta durante muitos anos.

“Sei que recebo críticas por conta do meu físico, e foi uma luta amá-lo. Mas agora as curvas estão na moda e estou mais feliz comigo mesma”, contou Serena à publicação britânica. Mesmo sendo bem sucedida nas quadras por conta de seu físico mais curvilíneo, ela disse que a pressão para ser mais magra sempre esteve presente. “Quando eu era mais nova, era difícil ver todos aqueles atletas magros quando eu era mais musculosa e robusta. “Tente correr e pular! É complicado, isso sem contar que é perigoso, porque você pode romper ligamentos”, completou ela.

Serena Williams (Foto: Reprodução)

Agora, a tenista quer ajudar outras moças com corpos parecidos com o seu para que elas lidem bem com a imagem e tenham mais autoconfiança. “As mulheres enfrentam tantas idealizações. E importante para mim passar por cima disso, afinal há mais de uma maneira de parecer incrível!”.

Em outra entrevista, dada recentemente, ela já havia falado sobre as críticas que recebe na web. “Não tenho tempo de ser levada ao fundo do poço. Tenho muitas coisas para fazer. Tenho torneios a ganhar, pessoas a inspirar, e é para isso que estou aqui. Amo que sou uma mulher completa, forte, poderosa e bonita ao mesmo tempo. E não há nada de errado nisso. É mais importante olhar o lado bom, pois o lado negativo pode te derrubar”. Haja poder, hein?!

Serena Williams (Foto: Reprodução)

Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera