Ex-astro mirim de ‘Dois Homens e Meio’ mostra dreadlocks e falhas nos cabelos

O ator Angus T. Jones apareceu beeem diferente, na tarde de segunda-feira (4), durante um passeio pelas ruas de Venice, na Califórnia. Aos 22 anos, Angus não lembrava em nada o garotinho Jake Harper, que cresceu diante das câmeras enquanto ele interpretava o personagem na série Dois Homens e Meio. Isso porque o ator aderiu a barba e dreadlocks que, desgrenhados, deixaram suas falhas nos cabelos bem evidentes.

O programa, que chegou ao final em fevereiro de 2015, após 12 temporadas, contou com Angus desde o início, em 2003 (quando tinha apenas 10 anos), e uma saída nada harmoniosa em 2012, no meio no décimo ano. No ano passado, entretanto, ele voltou a interpretar Jake no último episódio do seriado, que foi ao ar no dia 19 de fevereiro.

Angus T. Jones, que viveu Jake em 'Dois Homens e Meio' (Foto: AKM-GSI)

Angus se converteu à igreja adventista do sétimo dia e, segundo ele, continuar na atração significava ir contra sua religião. “Era difícil estar no show e ser parte de algo que fazia piadas de situações no mundo onde existem problemas de verdade para muitas pessoas. Eu era um hipócrita recebendo salário, pois não concordava com aquilo e continuava fazendo”, disse ele sobre sua saída.

Angus T. Jones, que viveu Jake em 'Dois Homens e Meio' (Foto: AKM-GSI)
Angus T. Jones atualmente e ainda criança na época de 'Dois Homens e Meio' (Foto: AKM-GSI e Reprodução)

Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera