Bonnie McKee, compositora de Katy Perry, lança clipe autoral

Sem Parar

A cantora e compositora Bonnie McKee, que colaborou com Katy Perry na composição de seus maiores hits, vem consolidando sua carreira nos últimos anos com a produção das próprias músicas.

Bonnie divulgou na última terça-feira (12) o clipe do single “Wasted Youth”, uma das quatro faixas que compõem o EP “Bombastic”, lançado no ano passado. Esse é o terceiro trabalho de Bonnie como cantora, que já havia lançado um EP em 2003 e o álbum “Trouble” no ano seguinte. Confira o novo clipe:

A estadunidense é conhecida principalmente por sua parceria com Katy em sucessos como “Teenage Dream”, “California Gurls”, “Last Friday Night”, “Wide Awake”, “Part of Me” e “Roar”, mas já compôs também para outras estrelas, como Britney Spears, Kesha, Adam Lambert e Rita Ora.

No entanto, Bonnie McKee pretende sair da sombra das grandes vozes e se tornar, ela mesma, um ícone da música pop norte-americana. Outros clipes já lançados pela cantora são “American Girl”, “California Winter” e “Bombastic”.

Image 2-bonnie-mckee-compositora-de-katy-perry-lanca-clipe-autoral.jpg

“Bombastic” é o terceiro trabalho de Bonnie como cantora, que já lançou anteriormente um EP e o álbum “Trouble”, em 2004 (Getty Images).

Assim como Bonnie, outra compositora que conseguiu seu espaço no mundo da música foi a australiana Sia Furler. Tendo escrito canções que estouraram nas vozes de Christina Aguilera, Beyoncé, Rihanna e inclusive da própria Katy Perry, Sia tornou-se mundialmente conhecida em 2014 após o lançamento de seu sexto álbum, “1000 Forms of Fear”, com uma voz que surpreendeu até mesmo aos fãs das divas do pop. Agora resta esperar para ver se Bonnie McKee conseguirá seguir o mesmo caminho e, quem sabe, roubar o lugar de sua parceira nas grandes paradas.


-
Anhanguera

Sem Parar

Comentários: (0)







Sem Parar