Brincadeira do "Pânico" gera revolta na Comic Con Experience

Em comunicado, grupo organizador do evento denunciou conduta abusiva da reportagem do programa

Os frequentadores da Comic Con Experience, evento que aconteceu em São Paulo até esse domingo (6), ficaram revoltados com as brincadeiras da equipe de reportagem do “Pânico na Band” feitas na feira e exibidas no programa desse domingo.

A equipe do

A equipe do “Pânico na Band” foi banida da Comic Con Experience após polêmica nas redes sociais

Foto: Reprodução

A dupla Aline Mineiro e Lucas Selfie gerou ódio nas redes sociais ao promover brincadeiras com os frequentadores da feira de cultura pop. Os visitantes não gostaram nada da forma como a equipe entrevistou os cosplayers, fãs que se vestem como seus personagens favoritos. Uma das entrevistadas foi lambida pelo repórter e protestou durante a reportagem. “Não faz isso, não é engraçado”, disse a cosplayer a Lucas Selfie.

A movimentação nas redes sociais foi tão grande que a organização do evento lançou uma nota de repúdio ao programa. No comunicado, o grupo organizador afirma que as atitudes do “Pânico” na CCXP representam um retrocesso inaceitável no contrato social. Por isso, a equipe do programa foi banida das próximas edições do evento.

No Facebook, a atitude da organização da CCXP foi apoiada pelos frequentadores. “Fantástico post e ótima notícia saber que eles não vão aparecer por lá”, comentou um seguidor. “Programa lixo, deveria ser banido da televisão mesmo, não só da CCXP”, afirmou outro fã.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera