Pérola Faria engata novo folhetim bíblico: ‘Que esse mercado se expanda mais’

Atriz de 24 anos comemora sucesso de “Os Dez Mandamentos” e confirma participação em “Josué”

Pérola Faria tem encantado os telespectadores com a pureza de sua personagem, Deborah, na novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record. A atriz faz par romântico com Igor Cosso, intérprete de Bezalel, e o casal do folhetim bíblico caiu nas graças do público.

Pérola Faria

Pérola Faria

Foto: Divulgação

Vira e mexe, o termo “Dezalel” (Deborah + Bezalel) figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tamanho sucesso é motivo de orgulho para a jovem de 24 anos, que definiu ao iG Gente a experiência de participar da trama como “maravilhosa”.

“Por ser uma novela de época, tivemos muitos workshops antes das gravações e aprendemos muito sobre os costumes”, contou ela, que ainda confirmou sua presença na primeira fase da novela “Josué e a Terra Prometida”.

Como muito já se falou, a novela bíblica vem dando dor de cabeça para Rede Globo, que tem registrado índices ruins de audiência com “A Regra do Jogo”. Questionada sobre a liderança da Record no horário nobre, Pérola ressalta o clima bom nos bastidores. “Grande parte disso é por causa da união da equipe. Nunca vi um elenco, direção, produção tão amorosos”, afirma.

O sucesso de Pérola não vem de hoje. A atriz coleciona diversas novelas em seu currículo e ;inclusive já fez parte do casting da Globo, que tem sofrido constantes baixas para o canal do bispo Macedo. “Espero que continue assim. Muito bom pra nós, atores. Que esse mercado se expanda cada vez mais”, disparou.

No mês passado, Marcello Antony disse em entrevista que a Record não tinha dinheiro para bancá-lo. Mas Pérola não quis se compromenter e desconversa: “Não estou sabendo disso”. Fora das câmeras, a atriz tem chamado atenção nas redes sociais pelas curvas em dia. Apesar de garantir que não é regrada com dieta, ela contou seu segredo. “Evito comer besteiras e faço wolf fit cinco vezes por semana”. Anotou?



Comentários: (0)





G4 Educação