Chimbinha rebate Joelma e afirma divisão igualitária da marca Calypso

Após ex-mulher dizer ser sócia marjoritária da banda, músico afirma que marca tem divisão societária igualitária

Pará – Depois de confirmar que Joelma realmente o impediu de ver seus filhos, Chimbinha se defendeu de mais uma polêmica. O guitarrista nega a versão da ex-mulher de que ela seria sócia marjoritária da marca Calypso e afirma que os dois assinaram um contrato de divisão societária igualitária.

Clima entre Joelma e Chimbinha continua pesado e o ex-casal briga pela Banda Calypso

Clima entre Joelma e Chimbinha continua pesado e o ex-casal briga pela Banda Calypso

Foto: Divulgação

Logo após o guitarrista anunciar que já havia encontrado uma substituta para Joelma, a cantora divulgou nas redes sociais um comunicado em que ela afirmava ser sócia marjoritária da banda. Com isso, nenhuma reformulação poderia ter sido feita sem uma decisão judicial ou sua autorização. Mas de acordo com Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha, esse contrato foi alterado em 2012, passando a sociedade para uma divisão igualitária.

“O documento apresentado por Joelma nas redes sociais em que consta o nome JC Shows Ltda sofreu um alteração contratual em 20 de abril de 2012, como comprova documento em anexo, no qual consta a divisão societária igualitária”, informa Mauro em nota.

Joelma e Chimbinha%2C da Banda Calypso%2C puseram ao fim ao casamento de 18 anos em agosto de 2015

Joelma e Chimbinha%2C da Banda Calypso%2C puseram ao fim ao casamento de 18 anos em agosto de 2015

Foto: Foto%3A Ag. News

Em meio às polêmicas, o gerenciador de crise comunica: “O guitarrista mais uma vez lamenta que informações distorcidas estejam sendo levadas ao público sem o menor critério e diz que isso nada acrescenta à solução de problemas. Chimbinha manterá, como sempre, o respeito por todos os envolvidos nesta questão e coloca acima de tudo seu amor pelos filhos, como deixou claro em todas as suas manifestações até agora. Ressalta, por fim, que nada – mas nada mesmo – vai retirar dele seu comportamento elegante em relação a ex-companheira de palco neste momento tão dificil da vida dos dois”.

Confira o comunicado de Joelma:

Informativo – JoelmaEm resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que…

Posted by Joelma Calypso on Terça, 13 de outubro de 2015



Comentários: (0)







Anhanguera