5 passos para um dia da noiva perfeito

Sem Parar

Muito além dos cuidados básicos, o dia da noiva é para relaxar e esperar a tão sonhada hora do casamento. Confira 5 passos para um dia perfeito

5 passos para um dia da noiva perfeito

1. Estabeleça um cronograma. Antes de fechar contrato, se informe sobre a duração. Evite atrasos e imprevistos deixando sempre algumas horas vagas no cronograma.

2. Peça companhia. Em um dia tão especial nada como estar cercada de pessoas especiais e agradáveis. Mães, irmãs e madrinhas são ótimas pessoas para dividir um momento como este.

3. Faça um making of. Peça ao fotógrafo contratado que vá ao seu dia da noiva clicar os bastidores e os momentos de alegria.

4. Converse com o noivo. Seja por mensagem de texto ou com o último telefonema de solteira, conversar com a pessoa amada antes da cerimônia será uma das melhores experiências que a noiva pode ter.

5. Esqueça as preocupações. A decoração do espaço, as forminhas dos doces, a chegada do bufê … deixe para depois tudo isso assim que colocar os pés no spa. Esta é a hora de relaxar depois de tantos dias de expectativa, por isso curta o momento e aproveite cada etapa.

Comentários: (0)






-
Anhanguera