Modelo registra boletim de ocorrência por suposta agressão de ex-assessor

Sem Parar

A modelo Marcelle Martins, que já participou do programa Teste de Fidelidade, registrou um boletim de ocorrência no 30º DP do Tatuapé, na noite de quarta-feira (8), ao afirmar ter sido agredida pelo assessor Irinaldo Oliver, com quem já trabalhou. A ex-assessorada do suposto agressor contou que fez uma brincadeira sobre o cabelo de Irinaldo que, incomodado com o comentário, quebrou seu aparelho celular e lhe deu um soco no rosto.

“Eu estava em um salão de beleza e ele não gosta de mim, porque eu não quis mais a assessoria dele – que não presta. Ele já estava no salão, começou a me xingar alto, porque eu comentei que o cabelo dele estava engraçado no casamento [Irinaldo foi um dos padrinhos da união da cantora Neném com Thais Baptista]. Só isso que eu comentei”, contou Marcelle.

Marcelle Martins (Foto: Arquivo pessoal)

“Ele ficou chateado, muito p***, levantou e jogou meu celular no chão, que quebrou todinho. Isso foi na frente de todo mundo e depois fomos lá fora. O dono do salão ficou muito preocupado, tenso e fui com Irinaldo e Fábio, que é o dono do salão. Lá fora ele continuou me xingando e me agrediu. Me deu um soco no rosto e eu fui chamar a polícia. Nisso ele saiu correndo, pegou carro e fugiu”, completou ela.

Irinaldo usou seu Instagram para falar sobre o assunto. “Gente tem cada uma que vejo… Que tenho que rir ela faz de tudo pra ser famosa ôôô preguiça dessa moça!!!! Ela quer aparecer de qualquer forma calúnia é crime!!!! Tenho tudo guardado #Desabafo”, postou o assessor.

Marcelle Martins (Foto: Arquivo pessoal)
Marcelle Martins (Foto: Arquivo pessoal)
Marcelle Martins registrou boletim de ocorrência  (Foto: Arquivo pessoal)
Marcelle Martins registrou boletim de ocorrência (Foto: Arquivo pessoal)
Irinaldo Oliver usou Instagram para falar sobre suposta agressão (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelle Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários: (0)






-
Anhanguera