Medina sobre namorada: "Veio dela a iniciativa de começar o relacionamento"

Em entrevista durante evento, Gabriel Medina falou sobre o relacionamento com Tayna Hanada

Um pouco tímido, mas nada antipático. Assim é Gabriel Medina, de 21 anos, o surfista celebridade que roubou a cena no evento da Smart TV Samsung, em São Paulo.

O primeiro surfista brasileiro campeão mundial sorri de canto de boca e fala pouco, mas responde a tudo e atende pedidos de autógrafos e fotos com fãs. O asssédio crescente, diz ele, ainda espanta a namorada, Tayna Hanada. “Sou muito ciumento, mas ainda não tive a oportunidade de levá-la a um evento como esse. Tenho ficado com ela em casa, mais tranquilo. Para ela, é novo tudo isso, pra mim também. Ela fica um pouco assustada. Eu também estou aprendendo a lidar com o assédio e vamos acabar aprendendo juntos”, avaliou ele, que pretende contar com o apoio de Tayna em Jeffreys Bay, na África do Sul, em julho. Na ocasião, ele vai disputar mais uma etapa do Circuito Mundial de 2015.

Gabriel Medina: 'Veio dela a iniciativa. Começou numa brincadeira, mas já a conheço desde os meus 14 anos, e agora ficou sério'. Veja a seguir quem é Tayna Hanada

Gabriel Medina: ‘Veio dela a iniciativa. Começou numa brincadeira, mas já a conheço desde os meus 14 anos, e agora ficou sério’. Veja a seguir quem é Tayna Hanada

Foto: Divulgação

Tayna Hanada é modelo e também adora esportes radicais

Tayna Hanada é modelo e também adora esportes radicais

Foto: Reprodução/Instagram

Companhia da namorada

“Vou com ela para J-Bay. Ela vai com minha família e espero que me ajude a ter um ótimo resultado lá. Não sei o que está acontecendo comigo, este ano tem sido bem difícil. Coincidiu em algumas baterias, o mar não estar tão bom, em outras, eu me senti estranho. Mas estou treinando e procurando um resultado melhor o quanto antes. Tomara que seja em Jeffreys Bay. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o surfista, esperando melhor desempenho na disputa.

Garota de atitude

De acordo com o atleta, Tayna é uma garota de atitude. “Veio dela a iniciativa de começar a namorar. Começou numa brincadeira, mas já a conheço desde os meus 14 anos, e agora ficou sério”, contou ele. “É difícil namorar com as viagens, com os campeonatos, mas se você quiser, sempre sobra tempo”, emendou.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera