Sophie Charlotte defende autor após regravações de ‘Babilônia’

Sophie Charlotte fala das cenas regravadas da personagem Alice, que deixou de ser garota de programa em “Babilônia”

O desabafo de Gilberto Braga, autor de “Babilônia”, sobre a audiência humilhante e a aceitação do público aos personagens da trama, repercutiu de várias formas no Projac, onde tudo é gravado, no Rio de Janeiro. E, para agradar os telespectadoes e reaquecer tudo isso, mudanças no enredo foram acontecendo aos poucos. a ;abertura foi transformada, Beatriz (Gloria Pires) deixou de ser ninfomaníaca, Alice (Sophie Charlotte) desistiu de ser garota de programa e por aí vai.

Por causa da rejeição do público a algumas histórias, Sophie teve que regravar cenas da personagem, que se tornou uma mocinha guerreira vivendo um conto de fadas com Evandro (Cassio Gabus Mendes). “Qualquer novela é feita de reviravoltas. Por enquanto, a ;jornada da Alice foi de amadurecimento. Ela quase caiu num caminho que ela desviou de acordo com a ética dela”, defendeu a atriz, sobre a nova história, em evento na boutique da Vivara, da qual é garota propaganda.

Ao iG, Sophie também comentou que, apesar de ter tido trabalho dobrado, aceita ;a vontade do público. “Sei da responsabilidade de entrar na casa das pesoas e tenho consciência de que elas têm seus valores. E, quando eu pego um personagem, entendo que a história dele só acontece quando vai ao ar”, disse, sobre a mudança repentina de Alice.

Alice fica encantada com o anel de diamante

Alice fica encantada com o anel de diamante

Foto: Reprodução

Alice fica encantada com o presente

Alice fica encantada com o presente

Foto: Reprodução

Evandro pede Alice em casamento

Evandro pede Alice em casamento

Foto: Reprodução

Sem Parar

Comentários: (0)