Mimicat, sensação em Portugal, festeja vinda a SP: “Coração aos saltos”

Sensação em Portugal, Mimicat está animada com as apresentações em São Paulo. A cantora Marisa Mena é considerada a nova sensação no país europeu e adotou o nome Mimicat como alter-ego para se apresentar solo.

“Mimicat é uma Marisa um pouquinho mais vaidosa, mais atrevida. É o que a Marisa não pode ser no dia-a-dia. A Marisa é quem escreve as canções, e Mimicat é quem as interpreta”, contou, por meio de sua assessoria.

Mimicat (Foto: Divulgação)

Depois de atuar como vocalista e compositora da banda de Pedro Janela, The Casino Royal, Mimicat lançou seu disco de estreia, For You, em outubro do ano passado. Antes de embarcar para o Brasil, Mimicat postou: “Estou quase de partida com o coração aos saltos!! Amanhã bem cedinho lá vou eu com os meus rapazes à conquista de São Paulo!”

A cantora se apresentará na quinta-feira (18), no Bourbon Street, e sexta-feira (19), no Café dos Prazeres. Além disso, Mimicat está confirmada na programação da Virada Cultural, no domingo (21). O evento contará ainda ainda com as bandas portuguesas Souls of Fire e The Black Mamba.

Comentários: (0)