Declaração de Rogério Flausino sobre morte de sertanejo causa polêmica

Rogério Flausino falou sobre a morte do cantor Cristiano Araújo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”

A entrevista de Rogério Flausino no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (24) provocou reboliço na web. Usuários da rede social Twitter reclamaram de uma declaração dada pelo cantor sobre a morte do sertanejo Cristiano Araújo.

“Espiritualmente a gente tem que acreditar que ele ganhou um prêmio e está em um lugar muito melhor que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas”, disse Rógerio. Em seguida, internautas postaram na rede social alguns comentários questionando a fala do vocalista do “Jota Quest”. “Quem merece essas ‘férias merecidas e antecipadas’ senhor Rogério Flausino?, questionou uma pessoa. “Porque Rogério não tiras férias?”, postou outro internauta.

Irritado, Rogério respondeu através de seu Twitter: “Irmao, vc sabe o q eu quis dizer!! Destile sua ignorância em outro canto!!”. Devido a confusão, o nome de Rogério chegou a entrar nos assuntos mais comentados da rede social. O nome de Cristiano lidera o ranking.

Rogério Flausino respondeu críticas feitas ao seu comentário depois da morte do sertanejo Cristiano Araújo. Veja outros famosos que responderam críticas

Rogério Flausino respondeu críticas feitas ao seu comentário depois da morte do sertanejo Cristiano Araújo.

Foto: Reprodução

Cristiano e Rogério se conheceram há três semanas no Festival Alegre, no Espírito Santo. Na ocasião, o sertanejo chegou a postar uma foto dos dois juntos no Instagram.

O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com comunicado divulgado pela empresária de Cristiano, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Sem Parar

Comentários: (0)






-
Anhanguera