Mil e Uma Noites – Resumo da Semana (11/05 a 16/05)

Sem Parar

Saiba tudo o que vai acontecer na próxima semana na novela da Band

Segunda-feira:
Bennu não entende o comportamento de Sherazade. Onur se distancia de Sherazade após ter seu coração partido. Fusun e Ali Kemal fingem que está tudo bem entre eles. Ali Kemal continua ligando para Yansel e Burhan exige que a família se reúna para discutir esse problema. As fofocas incomodam Yansel e, pela primeira vez, Onur fala com Seval sobre a aproximação de Kerem e Sherazade.

Mil e Uma Noites - Resumo da Semana (1105 a 1605)

Terça-feira:
Sherazade tenta melhorar sua relação com Onur, mas discute com Bennu. Kerem não vai desistir de comprar ações da empresa. Kerem toma uma decisão surpreendente em sua relação com Bennu. Onur e Sherazade têm uma conversa que vai deixar um deles magoado.

Quarta-feira:
O amor de Kerem deixa Bennu chocada. Sherazade conta para Bennu que Kerem tem interesse nela. Feride tenta entender por quê Onur e Kerem não são mais amigos. O que acontece com Mihriban deixa Onur e Sherazade ainda mais próximos.

Quinta-feira:
Yaman está sendo pressionado e faz um discurso sobre seu futuro com Yansel. Yale está com dificuldades financeiras e pede ajuda a Onur. Yasemin tenta convencer Kerem a não vender suas ações. Onur surpreende Sherazade.

Sexta-feira:
Onur conversa com Sherazade e pede desculpas. Mihriban ainda lembra do ataque que sofreu. Fusun e Ali Kemal aproveitam as férias. Apesar da objeção de Yansel, Yaman não quer desistir de se casar com ela. Sherazade não quer ajudar Onur em seu projeto novo.

Sábado:
Onur resolve o problema em Tuzla e reconquista a confiança de Burhan. Enquanto o relacionamento de Kerem e Seval vai de mal a pior, Onur e Feride vivem harmoniosamente. Uma surpresa aparece para a Binyapi. Onur e Yasemin querem comprar as ações de Kerem, mas eles são ameaçados.

Sem Parar

Comentários: (0)






-
Anhanguera
Sem Parar