Sertanejo Gian anuncia fim da dupla com Giulliano: "Questões pessoais"

O sertanejo Gian se pronunciou, na terça-feira (7), sobre o fim da dupla com o músico Giulliano. Por meio do Instagram, ele contou que o rompimento aconteceu por motivos pessoais.

“Oi gente,venho a público para com respeito esclarecer sobre o término da parceria com o Giulliano. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que direto ou indiretamente me apoiarão neste projeto,todos os amigos,fãs e toda imprensa escrita,falada e televisiva”, disse ele, que havia anunciado em janeiro a parceria, meses apór se desentender com o irmão, Giovani.

Gian (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quero aqui deixar claro que,tivemos uma reunião a alguns dias atrás tentando solucionar estes problemas,mas não surgiu efeito. Portanto, a parceria termina por questões pessoais tais como; incompatibilidade de gênio,divergências de opiniões e falta de entrosamento. Coisas estas que, ao longo destes quase quatro meses podemos sentir”. continuou.

“A partir de agora Giulliano segue a carreira solo como ele mesmo já anunciou. E eu da minha parte ainda não tenho um projeto formado mas com certeza creio que Deus não me abandonara e logo estarei de volta aos palcos fazendo o que mais amo que é cantar para vocês”, escreveu.

Gian e Giovani
O fim da dupla Gian & Giovani aconteceu em meio a muita polêmica. No dia 30 de setembro, Gian passou mal ao ler um post de Zezé Di Camargo no Instagram, que falava que o sertanejo conheceu sua atual mulher quando ainda era casado. A discussão tinha como tema a atual namorada de Zezé, a jornalista Graciele Lacerda.

Giovani saiu em defesa de Zezé e criticou a cunhada. Após uma uma série de discussões, a dupla decidiu se separar.

Gian e Giulliano (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários: (0)