Nina Dobrev deixou The Vampire Diaries por Greys Anatomy? Pode ser que sim

Sem Parar

Na madruga desta terça-feira (7), Nina Dobrev chocou seus fãs e seguidores ao anunciar que estava deixando The Vampire Diaries, série onde é protagonista, e que também te tirou do anonimato. Em um post, ela escreveu: “Eu acabei de passar um fim de semana lindo no Lago Lanier na Georgia com o elenco e equipe de The Vampire Diaries. Quero ser a primeira e avisar vocês que esse não foi apenas um fim de semana de feriado, foi uma festa de despedida. Sempre soube que queria ver a história de Elena em uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos eu tive uma aventura para a vida toda.”

Nina Dobrev (Foto: Reprodução / Instagram)

Desde o momento da públicação, internautas de todo o mundo bombardearam as redes sociais da atriz entristecidos pela notícia, e alguns veículos até mesmo compararam a saída dela com a de Mischa Barton em The O.C. Na época a atriz queria algo melhor, e acabou não conseguindo mais nenhum trabalho de relevância.

Mas parece que a história é bem melhor do que parece. Logo após o post de despedida, Ellen Pompeo, a Meredith Grey, protagonista da série multipremiada Greys Anatomy, fez alguns comentários que deixou a internet de “orelha em pé”: “Muuuuito feliz pelo seu futuro Nina”, “Oops, eu não deveria comentar enquanto as fãs ainda estão na escola, então esse é o último…” e “Você sabe, ainda são férias de primavera em alguns lugares, então…”

As duas se encontraram neste ano durante o Super Bowl em fevereiro.

Twitter (Foto: Teprodução / Twitter)

No fim de seu desabafo, Nina disse: “Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se vocês acham que sabem o que está vindo, podem estar enganados”

Será que Elena vai virar uma médica? Esperar para ver…

Nina Dobrev e Ellen Pompeo (Foto: Divulgação)

Comentários: (0)