Como fazer o casamento com estilo retrô

Quer impressionar a todos no grande dia? Então, aposte nas dicas para fazer o casamento com estilo retrô e impressione os convidados com elementos que remetem à sensação de romantismo e aconchego

Que tal um casamento vintage para surpreender os convidados? Segundo Talita Uoya, o estilo retrô é uma tendência e pode ser carregada de detalhes que podem impressionar por conta do mix de romantismo e delicadeza.

Como fazer o casamento com estilo retrô

“Na hora de definir onde será celebrado o enlace, é importante atentar-se ao cenário e evitar ambientes luxuosos que passem a impressão de modernidade, ou seja, prefira os que remetem à sensação aconchegante e caseira”, explica.

Talita recomenda: “É necessário ser criteriosa ao definir a decoração, uma vez que esse estilo não se baseia em elementos grandiosos, mas sim, em pequenos detalhes e composições. Portanto, invista em objetos de porcelana, prataria, rendas, etc, além de seguir tons pastel. Com relação aos trajes, os vestidos ‘midi’ são ótimas opções para as madrinhas, damas e até para a noiva”i.

*Agradecimentos à Talita Uoya,

Comentários: (0)






-
Anhanguera