Rumores apontam Taylor Swift como mutante nos X-Men

Famoso insider afirmou que cantora estaria em negociações para integrar o Universo Cinematográfico da Marvel.

Taylor Swift estaria negociando um contrato para integrar um Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). De acordo com informações do famosos insider Daniel Richtman, que publicou em seu Patreon o rumor de que a cantora teria se reunido ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na segunda-feira (20).


De acordo com perfis no X, a cantora estaria negociando para interpretar a personagem Louise Grant Mason, mais conhecida como Blonde Phantom (O Fantasma Loiro, em português). Outros rumores já apontam que ela poderia assumir o papel de Cristal, conhecida pelos quadrinhos dos X-Men.

Em entrevista ao canal no YouTube da empresa Fandango, o ator Ryan Reynolds – o Deadpool dos cinemas – foi questionado sobre a possível participação de Taylor Swift nos filmes de super-heróis. “Tudo pode acontecer”, disse o ator, ressaltando que “surpresas” fazem parte desse universo.

Já o diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy preferiu desviar do assunto e dizer que “é melhor fugir [do assunto] do que ser desonesto”.

Até o momento, a informação não foi confirmada – ou negada – oficialmente pela Disney ou pela equipe de Taylor Swift.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera