“Frozen 2” já começou a ser produzido

A produção da sequência de “Frozen: Uma Aventura Congelante” já começou. A atriz Kristen Bell, que dá voz à princesa Anna, comentou em uma entrevista que o roteiro já está quase concluído, e que em breve as gravações terão início.

Os produtores estão se preocupando em manter o padrão da franquia com uma trama tão envolvente quanto a do primeiro filme, que foi um dos maiores sucessos dos estúdios Walt Disney na atualidade.

Kristen encontrou a equipe do Collider para falar sobre o filme que estrela com Melissa McCarthy, “A Chefa”, quando perguntaram se ela já havia começado a gravar a voz para “Frozen 2”. “Ainda não. Mas quase”, declarou.

Image frozen-2-ja-comecou-a-ser-produzido.jpg

A atriz Kristen Bell, que dá voz à princesa Anna, contou que o roteiro já foi escrito, e atualmente está em fase de ajustes (Divulgação/Disney).

Eles acabaram de escrever o filme e ainda estão fazendo alguns ajustes, mas acho que devemos começar a gravar ainda nesse mês. Eles não lançaram só por lançar, é por isso que demoraram tanto para anunciar o segundo filme. Geralmente é a consequência de um filme de sucesso, mas no caso eles queriam primeiro encontrar a história ideal, e acredito que conseguiram.

No ano que vem, um especial para a TV dirigido por Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton será exibido na ABC, enquanto a adaptação musical da Broadway está prevista para 2018.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera