“Avatar: Frontiers of Pandora”, Trailer cheio de ação anuncia data de lançamento

A Ubisoft lançou um novo trailer de Avatar: Frontiers of Pandora e confirmou que o jogo será lançado em 7 de dezembro de 2023 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Amazon Luna e PC através do Ubisoft Connect. Desenvolvido pela Massive Entertainment em parceria com a Lightstorm Entertainment, empresa de produção de James Cameron, e a Disney, o jogo se passa na nunca antes vista Fronteira Oeste de Pandora.

Lá, o jogador controla uma criança de dois mundos, nascida Na’vi mas criada pela RDA. Quinze anos depois, o personagem fica livre, mas se sente um estranho em sua terra natal. O jogo oferecerá aos jogadores a chance de reconectar com sua herança perdida, descobrir o verdadeiro significado de ser Na’vi e se unir a outros clãs para proteger Pandora da RDA.


A ação ocorre após os eventos do primeiro filme Avatar e é um jogo de ação e aventura em mundo aberto em primeira pessoa desenvolvido exclusivamente para maximizar o poder dos consoles da nova geração e PC.

Além de poder personalizar seu Avatar, você terá acesso a armas humanas como rifles de assalto e espingardas, juntamente com armas tradicionais (e mais furtivas) dos Na’vi, como arcos e lanças. Conforme você continua a resistir contra a RDA, o ambiente se cura gradualmente, dando-lhe acesso a recursos novos e valiosos.

O jogador também vai voar pelos céus com seu próprio banshee companheiro personalizável – ou ikran, onde participará de combates aéreos em alta velocidade e voará pelos vastos horizontes da Fronteira Oeste.

Detalhes de pré-venda podem ser encontrados no site da Ubisoft, mas com base nas imagens abaixo, parece ser uma experiência incrível para os fãs da franquia de ficção científica. Assista ao novo trailer de Avatar: Frontiers of Pandora abaixo:

Avatar: Frontiers of Pandora chega em 7 de dezembro de 2023.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera