Briga judicial entre cantores sertanejos teve desfecho impressionante

As famosas duplas sertanejas João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, vinha traçando uma briga na Justiça há cerca de cinco anos, porém, só agora a disputa entre os cantores sertanejos veio à tona.

Até então, o caso estava sendo mantido em segredo, mas, agora, com o desfecho da disputa, a briga acabou sendo descoberta. De acordo com o jornalista do UOL, o juiz definiu que o valor da sentença ultrapassa um milhão de reais. Esse valor foi definido em um acordo entre os envolvidos.


Quem abriu o processo foram os cantores João Neto e Frederico, que queriam uma participação nos lucros de Henrique e Juliano. Acontece que no início da carreira, a dupla ajudou bastante os amigos a ficarem famosos, fazendo indicações para programas de TV e a gravação de uma música juntos. Com a decisão tomada pelo Juiz, Henrique e Juliano terão que pagar o valor milionário.

Durante a sessão para decidir a sentença, o juiz após ter tomado a sua decisão, acabou fazendo um pedido especial, pediu para que as duas duplas cantassem juntos novamente a canção ‘Eu Não Tô Valendo Nada’, lançada por eles no passado.

Prontamente eles aceitaram o pedido do juiz, e mostraram que a paz entre eles, está selada. “O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo”, escreveu uma das duplas sertaneja através das redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

O bom TOM na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo @henriqueejuliano @juliano_hej @henrique_hej @wanderoliveiraworkshow

Uma publicação partilhada por João Neto e Frederico (@joaonetoefrederico) a

Quem comemorou o fato da amizade entre os cantores ter sido selada novamente, foram os fãs dos sertanejos. As assessorias de ambos artistas, inclusive, fizeram questão de dizer que a disputa judicial é coisa do passado, e que já está totalmente superada.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera