Lady Gaga cancela show no Rock in Rio; Maroon 5 assume abertura do evento
Por problemas relacionados à saúde e sentindo fortes dores, a cantora cancelou sua apresentação no evento que começa nesta sexta-feira (15)
De acordo com informações da assessoria do festival, Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio na tarde dessa quinta-feira (14). Segundo circular, a cantora estaria impossibilitada de se apresentar por problemas de saúde. A banda Maroon 5 irá assumir o show principal da noite de abertura do festival, que acontece na sexta-feira (15).
Lady Gaga cancela show no Rock in Rio por problemas de saúde e Maroon 5 assume abertura do evento no dia 15
Foto: Divulgação
Cancelamento
Um dos shows mais aguardados dessa edição, Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio por estar impossibilidata de realizar apresentações, pois está sentindo fortes dores que prejudicam seu desempenho. A organização do festival anunciou que a banda Maroon 5 ficará com o lugar da diva pop na programação, encabeçando o show de abertura do evento nessa sexta-feira (15). Assim, o primeiro dia do Rock in Rio deverá ter Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5 no Palco mundo.
A cantora revelou em seu documentário lançado pela Netflix que sofre de fibromialgia, e em decorrência da doença precisará passar pela assistência de médicos. Ela já havia anunciado que daria uma pausa em sua carreira para cuidar da saúde.
Os ingressos para o show da cantora já estavam esgotados, e as entradas para o dia em que o Maroon 5 haviam sido as primeiras a acabarem, tanto na venda regular quanto no lote extra, sendo, então, a banda mais requisitada pelos fãs nessa edição. O grupo também vai tocar também na noite do sábado (16), para qual já estavam originalmente designados.
Reembolso para os fãs
Segundo comunicado da organização, os fãs que decidirem não ir ao festival por se sentirem lesados após o cancelamento do show de Lady Gaga terão direito a um reembolso do seu ingresso. O procedimento será disponibilizado por eles na próxima segunda-feira (18) e é necessário que a pulseira não tenha sido utilizado para que o valor possa ser extornado.