Wesley Safadão revela passado de Gabriel Diniz e divulga imagens jamais vistas

O cantor Wesley Safadão ainda não consegue voltar aos palcos após o morte de seu amigo, o cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente de avião na semana passada (27/05). Ainda muito abalado, o sertanejo comentou nas redes sociais o momento difícil que está passando com os fãs e sobre o período do luto. Wesley Safadão cancelou mais dois shows que faria neste fim de semana e anunciou que não consegue voltar para os palcos ainda.

Agora, o famoso cantor decidiu escrever palavras mais otimistas. Com um vídeo repleto de fotos de momentos felizes ao lado de GD, Wesley Safadão agradeceu a amizade que teve com o amigo. “Obrigado por toda a sua alegria aqui, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado”, começou dizendo.


E continuou a declaração para a voz do hit ‘Jenifer’. “Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos a dor vai dando lugar a saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe”, falou Wesley Safadão.

Como dito, Wesley Safadão utilizou de imagens de seu arquivo pessoal, jamais vistas pelo grande público. Momentos de bastidores e nos próprios shows foram divulgados. Veja:

 

View this post on Instagram

 

Obrigado por toda a sua alegria aqui, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado. Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos a dor vai dando lugar a saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe.

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Recentemente, Wesley Safadão apareceu em um momento de oração e abriu o coração para os internautas sobre o que tem feito para superar a saudade de Gabriel Diniz e comentou: “Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!”.

“Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos, sim, chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos, nem podemos, fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!”, falou Wesley Safadão para os internautas, demonstrando força no durante luto e a importância de viver esse momento doloroso para superá-lo.

Wesley Safadão ainda aproveitou o momento para agradecer o carinho dos fãs e confessar que ainda não se sente pronto para retomar a rotina de shows e a carreira. Segundo as palavras do cantor: “Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos! Desejo mais uma vez muita Fé e Paz pra todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos! Vamos continuar orando uns pelos outros! Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês!”.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera