Grávida de 5 meses, Luiza Possi abre o jogo, diz o que anda fazendo em excesso e revela que não podia ter filhos

Luiza Possi está bastante feliz com a sua primeira gravidez. A loira está casada com o diretor Cris Gomes, que conheceu nos bastidores do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão em 2017. A cantora participou e acabou se apaixonando pelo diretor.

Grávida de 5 meses, Luiza conversou com a revista Marie Claire e deu mais detalhes da gestão, revelando como foi a descoberta. “Fiquei muito alterada repentinamente, ficava nervosa e atrasou menstruação. Eu já tinha ouvido falar que não poderia ter filhos, então nem tinha esperanças que isso fosse acontecer, mas fiquei atrasada por uns três dias e achei estranho. Falei com o Cris, ele foi até a farmácia para comprar um exame e fizemos em casa. Quando deu positivo, eu fiquei maluca, em choque. Não esperava que aconteceria”, contou.


A filha de Zizi Possi ainda adiantou que não está conseguindo seguir a dieta feita pela nutricionista e que anda comendo demais. “Não tenho feito nada demais e tenho comido de tudo. Eu fui a uma nutricionista que, claramente, nunca foi mãe. Ela me mandou comer castanhas e coisas leves e logo mandei: ‘avisaí que não vai dar pra fazer essa dieta não’. Eu estou comendo muito mesmo”, revelou.

O que eu não consigo largar é a bala de hortelã. O dia inteiro eu tenho uma latinha na bolsa e sempre como antes de dormir. O que mudou também foi meu gosto por doce. Antes eu não costumava comer muito doce e agora devoro tudo“, completou a cantora.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera