Família Gagliasso não aprova atitudes de Thiago, mas não se dá bem com Giovanna Ewbank; saiba tudo

O ator Bruno Gagliasso começou essa primeira semana de outubro de cabeça quente e com a orelha vermelha, já que o seu nome está na boca da imprensa e do povo.

Tudo porque seu irmão, o ator Thiago Gagliasso, divulgou uma discussão que ele teve com sua cunhada Giovanna Ewbank no início da madrugada deste domingo (21).


Na mensagem, a atriz e apresentadora parece brigar por questões financeiras, colocando vários pontos em relação a forma como o marido dela, Bruno Gagliasso, ajuda o irmão. Pelo pouco que foi possível entender no trecho da briga que foi divulgada pelo irmão do galã global, Giovanna Ewbank parece incomodada com a forma como o rapaz leva a vida, destacando que ele acabará não tendo mais o apartamento que foi dado por eles para morar no Rio, a mensalidade da escola do filho paga, o apartamento em São Paulo para ficar ou a mesada que Bruno Gagliasso daria para a mãe deles.

O fato é que, de acordo com o portal Uol, a relação entre os irmãos não anda bem desde o final do ano passado, quando Bruno teria cobrado uma postura mais profissional nos negócios do irmão, responsável pelos dois restaurantes da família, no Rio, e uma boate, em São Paulo.

“A família passa muito a mão na cabeça do Thiago, que é conhecido por ser moleque, aquele tipo que gosta de farra, que não sabe administrar, não tem talento e vive às custas do irmão”, contou uma fonte, que pediu para não ser identificada, ao portal.

Ainda de acordo com informações do Uol, a matriarca da família não aprova as atitudes do filho mais novo, que tem 29 anos, sete a menos do que Bruno, mas também não morre de amores por Giovanna, conhecida pelo temperamento explosivo e, às vezes, autoritário.

“Eles sempre tiveram divergências, mas o caldo entornou quando Thiago passou a criticar uma parte da classe artística abertamente e assumiu que iria apoiar a direita. Giovanna não gostou, achou que essa posição poderia até prejudicar o Bruno e foi cobrar uma satisfação. O que ela não esperava é que o cunhado fosse jogar tudo no ventilador e criar essa confusão. O Thiago é maluco”, entregou um amigo do rapaz.

Essa não foi a primeira vez que a família Gagliasso está envolvida em polêmicas, especialmente Bruno, que será o próximo protagonista da novela das nove, O Sétimo Guardião. No ano de 2014, em entrevista para Marília Gabriela, ele confirmou que traiu sua esposa Giovanna Ewbank com a modelo Carol Francischini. “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu”, Bruno relatou. E ainda confessou que fez o teste de DNA para saber se ele era o pai do filho da modelo na época.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera