Pabllo Vittar se revolta com Valesca Popozuda por defender apoiador de Bolsonaro e toma atitude drástica

Recentemente a cantora Valesca Popozuda entrou no olho do furacão assim que ela publicou um vídeo ao lado de seu amigo Agustin Fernandez. Ele é maquiador e ficou conhecido no Brasil por apoiar e ajudar na campanha de Jair Bolsonaro para ser presidente da República.

Revoltados acreditando que Valesca usurpou de seu “pink money” (dinheiro rosa), ou seja, dinheiro que vem do público LGBTQ, os internautas subiram a tag no Twitter “RipValesca” para indicar que a pessoa como artista morreu para eles. O caso está o maior reboliço nas redes sociais. Em um vídeo publicado nos stories do seu perfil no Instagram, Valesca aparece lado a lado com o maquiador e dá o seu posicionamento. “Quero falar uma coisa para vocês, meus fãs. Antes de tudo eu respeito muito vocês. Aceito a opinião de todo mundo. Agustin é meu amigo de anos”, disparou sobre o maquiador de Bolsonaro que é considerado por muitos brasileiros um homem homofóbico.


“O que ele quiser falar é problema dele, a vida é dele. Ele é meu amigo acima de tudo, então quero que vocês respeitem ele e me respeitem também. Ele pode contar comigo sempre, como vocês também, tá bom? Te amo!”, completou Valesca Popozuda. E quem é que entrou nessa história toda de uma forma certeira e discreta? A cantora drag queen Pabllo Vittar, curiosos e atentos, os fãs da cantora checaram e perceberam que após as últimas atitudes de Valesca, Vittar a deixou de seguir no Instagram. Fazer isso nos dias de hoje é praticamente cortar total relações, não é mesmo?

Confira as diversas reações dos internautas no Twitter diante desse caso:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera