Demolidor: segunda temporada ganha teaser trailer

Foi iniciada a contagem regressiva hoje. A continuação da aclamada adaptação dos quadrinhos do Demolidor feita pela Netflix em parceria com a Marvel Studios ganhou seu primeiro teaser/trailer, que nada mais é que uma retrospectiva do que rolou na primeira temporada, lançada no início do ano passado.

Demolidor segunda temporada ganha teaser trailer e pôster

Mas não pense que é qualquer retrospectiva. Algumas das falas mais marcantes dos personagens são intercaladas com imagens dos mesmos no melhor estilo de pinturas sacras. E o final, ah, o final… Assistam e embarquem em mais um trem do hype de 2016.

“Justo quando Matt Murdock pensava que estava colocando ordem na cidade, novas forças crescem em Hell’s Kitchen. Agora, o Homem Sem Medo precisa encarar Frank Castle, um novo adversário, e lidar com um rosto antigo – Elektra Natchios.

Maiores problemas emergem quando Frank Castle, um homem à procura de vingança, renasce como O Justiceiro, alguém que faz justiça com as próprias mãos na vizinhança de Matt. Enquanto isso, Matt precisa equilibrar sua conduta com a comunidade como advogado e sua vida perigosa sendo o Demônio de Hell’s Kitchen, enfrentando escolhas que o forçarão a realmente entender o que significa ser um herói.”

Os novos 13 episódios de Demolidor serão disponibilizados na Netflix no dia 18 março e fazem parte do combo de séries que desaguarão numa equipe de super heróis à la Vingadores, os Defensores. Mas não espere nada megalomaníaco como pessoas voando e lutando contra alienígenas que caem do céu, tudo deve ganhar proporções mais low profile. Até porque os personagens possuem perfis mais deslocados e com poderes menos chamativos.

Segundo a Netflix, esse ano ainda teremos Luke Cage (ele mesmo, o “mocinho” de Jessica Jones) e Punho de Ferro. Já a reunião dessa galera toda em os Defensores, provavelmente vai ficar para 2017.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera