Smithers vai sair do armário em ‘Os Simpsons’

Não é exatamente segredo para ninguém que acompanha “Os Simpsons” com uma certa regularidade que Waylon Smithers tem uma relação muito maior do que a profissional com seu chefe e mentor, o Senhor Burns.

Mas o misto de puchassaquice com devoção romântica nunca foi admitido como uma caracterista necessariamente homossexual. Até agora. Segundo uma entrevista do produtor Al Jean ao TV Line, via Rolling Stone, o personagem vai finalmente sair do armário na 27ª temporada da animação, que vai ao ar agora.

Jean disse o seguinte: “Hoje, em Springfield, a maioria das pessoas sabe que ele [Smithers] é gay, mas obviamente Burns não sabe. Smithers aparece bastante nesse ano, ele se abre, com Burns não gostando muito disso e considerando suas opções”.

Image simpsons-int.jpg

Temática pode ser complexa demais para o gosto da família brasileira (Reprodução)

Esta temporada ainda deverá demorar um pouco para chegar na TV aberta. Mas isso não quer dizer que teremos menos “Os Simpsons” passando. A Band anunciou que a família amarela está ganhando um novo horário, entrando no lugar de “iCarly”, na faixa das 10 da manhã, no “Band Kids”. Serão dois episódios, editados para o horário, exibidos na sequência.

A Band vai seguir com “Os Simpsons” às 15hrs, pouco antes do “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena. Este último exibido sem nenhum tipo de edição.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera