Forfun comunica encerramento da banda após 14 anos de carreira

Em um comunicado divulgado no Facebook, o Forfun anunciou aos fãs que irá encerrar as suas atividades. O fim, no entanto, não é imediato: a banda carioca ainda fará uma turnê de despedida até o final do ano.

Forfun comunica encerramento da banda após 14 anos de carreira

A longa mensagem, publicada na noite da última terça-feira, 9, não diz exatamente o motivo da separação. Aqui vão alguns trechos da carta aberta aos fãs:

O Forfun chega ao final de um ciclo, porque a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo de cabeça pra baixo.

Pensando dessa forma, por mais difícil que seja o processo, optamos pela ruptura, que nos parece ser o caminho mais sincero a tomar nesse momento.

Paramos por aqui, dando passagem a tudo de maravilhoso que há por vir. Gigante que é, o Forfun não se encerra. Ele vai ali curtir uma aposentadoria merecida, enquanto nós quatro, seus eternos operários, seguiremos trabalhando em outros projetos com amor e sinceridade genuínos.

Apesar da separação, os integrantes Nicolas Christ, Rodrigo Costa, Vitor Isensee e Danilo Cutrim continuam sendo amigos. Pelo menos é isso que o comunicado dá a entender:

Nossa história foi, é, e será marcada por profunda amizade, admiração e amor entre nós quatro.

Ao longo de 14 anos de estrada, o Forfun fez cerca de 700 shows e lançou quatro discos em um DVD. As datas dos shows da turnê de despedida ainda serão divulgadas pela banda.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação