Spotify Premium fica mais caro nos Estados Unidos

Spotify vai aumentar de preço nos planos Premium nos Estados Unidos a partir do mês de julho, mas o Brasil ainda não entrou na roda (ao menos por enquanto)

O Spotify anunciou que vai aumentar os preços do serviço Premium para quem assina a plataforma nos Estados Unidos. Este será o segundo acréscimo no valor no país em menos de um ano e vai afetar todos os planos, com exceção do de estudante. Ao Canaltech , o Spotify confirmou que não há previsão de aumento de preços para o Brasil.


Mais de um dólar de aumento
Segundo a empresa, o aumento foi necessário para garantir a melhor experiência possível aos usuários e começa a rolar a partir de julho.

“Estamos aumentando o preço do Premium para que possamos continuar investindo e inovando em nossas ofertas e recursos de produtos e trazendo a você a melhor experiência”, destaca a publicação no blog da plataforma nos EUA.

E no Brasil?
Vale apontar que o portal de notícias Bloomberg já havia informado esse aumento no início de abril, mas que só agora foi confirmado pelo Spotify. No Brasil, a mais recente alteração de preço na assinatura Premium da plataforma ocorreu em julho de 2023, quase um ano atrás, e viu um acréscimo entre R$ 2 e R$ 3 na mensalidade.

Entramos em contato com a empresa para saber se os brasileiros vão ter que encarar novos valores em breve. Segundo o Spotify, ainda não será agora:

“Sobre o aumento de preços no Brasil, não temos novidades para compartilhar neste momento. Vale lembrar que o custo do Spotify varia entre as regiões. Sempre entraremos em contato com nossos assinantes por e-mail se os nossos preços mudarem”.

Em maio, o Spotify fez 10 anos de Brasil , passou a marca de 770 bilhões de reproduções no serviço e bateu recorde de usuários.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera