‘A Fazenda 14’: Kerline aconselha Thomaz sobre grupos: ‘Tá feio’

Ex-BBB 21 comentou que ex-Carrossel deveria ter atitude e sair do grupo de Deolane Bezerra

Thomaz Costa e Kerline conversaram sobre as últimas brigas dele com Tati Zaqui e o grupo de Deolane Bezerra em “A Fazenda 14”. A ex-BBB 21 o aconselhou após a dinâmica do “Hora do Faro” e citou que ele deve ter atitude para sair da situação em que está.

Na conversa, ele sugeriu de fazer um jogo solo. “Vou ficar sozinho, acho que é a saída”, afirmou. “Porque você tem medo, tu tem medo, está se acobertando, por pessoas que não te querem bem”, respondeu Kerline, que citou que ele é usado pelo grupo de Deolane.


“Só querem você para fazer volume, estou mandando o papo reto para ti, já falei o que penso, sou a pessoa mais fácil de admitir quando vejo uma mudança e no fundo, no fundo, sei que você pode mudar isso, mas honestamente te falando…tá feio para ti, ficar lá, tá feio”, pontuou.

Kerline aproveitou para listar os motivos para ele sair do grupo de Deolane. “A mulher só te ‘escrotiza’, as pessoas só falam mal de ti, só querem ficar perto de ti para formar grupo, para fazer volume de voto e ganhar na votação da casa, entendeu? Não estou falando para você vir par ao meu não, mas estou falando pela Tati, acho que pela Tati”, afirmou, citando a funkeira

“Pensa bem, nada está perdido, sinto que está começando agora, o programa. Então dá tempo de mudar, de reverter essa situação”, continuou Kerline. “Mas pensa comigo, se fosse o contrário, não ficaria chateada?”, questionou Thomaz.

A ex-BBB pontuou que o peão não pensa no problema de posicionamento e, sim, nas brigas ocorridas na última festa. “Você está pensando em um negócio minúsculo, de festa, de bebida, que não é verdade. Só que tem uma situação macro que está debaixo do teu nariz e tu não está preocupado com isso e é isso que você tem que se preocupar”, afirmou.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera