Cauã Reymond revela que já foi preso nos Estados Unidos

“Passei duas noites na cadeia”, declarou o ator

Cauã Reymond passou por uma situação complicada quando morou em Nova York, nos Estados Unidos, no ano 2000. O ator revelou que foi preso após enfrentar dificuldades financeiras e roubar uma caixa de barras de proteína.


Cauã dava aulas de jiu-jitsu na época, mas contou que quase não conseguia comprar comida com o salário que recebia. “Trabalhava para car*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína”, disse ao podcast Podpah.

“Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei: ‘Não faz isso’. A gente pagou 100 dólares de fiança. Isso foi antes do [atentado terrorista de] 11 de setembro [de 2001], então não deu nada”, completou.

O ator ainda relatou que sofreu preconceito enquanto morou no exterior: “Eu namorei uma menina que era irlandesa. Ela me dizia que, se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas, nos Estados Unidos, eu também não era branco”.



Comentários: (0)







Anhanguera